NARUNA COSTA

Naruna Costa, que começou carreira na UTT (União Teatral Taboão), é fundadora do Espaço Clariô de Teatro, de Taboão da Serra (SP), com o qual estrelou a peça Hospital da Gente. Entre seus trabalhos destaca-se o papel de Elza Soares no musical Garrincha, dirigido pelo consagrado diretor americano Bob Wilson, e Buraquinhos – ou o Vento É Inimigo do Picumã, que lhe valeu o Prêmio APCA de Melhor Direção.

Na TV, a atriz participou do elenco do Telecurso, fez teleteatro na TV Cultura e novelas como Dance Dance Dance (na Bandeirantes), Tempos Modernos, Insensato Coração e Deus Salve o Rei, todas na Rede Globo. Atuou nas séries Força Tarefa (Globo), Rotas do Ódio (no canal por assinatura Universal) e A Vida Secreta dos Casais (HBO).

No cinema, Naruna soma filmes como Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, Amor em Sampa, Toro, Cano Serrado e Marighella, estreia na direção de Wagner Moura, que foi selecionado para o Festival de Berlim de 2019.

Naruma pode ser vista nas séries Colônia, exibida no canal Brasil, e Todas as Mulheres do Mundo, ambas disponíveis no Globoplay.

A atriz é a protagonista, ao lado de Seu Jorge, das primeira e segunda temporadas da série produzida pelo Netflix, Irmandade. Naruna também estará em Rota 66, série do Globoplay inspirada no livro homônimo da Caco Barcellos, ainda sem data de estreia.