Vendas

virginia-rosa-show

VIRGÍNIA ROSA CANTA CLARA (CD)

"Virgínia Rosa Canta Clara" presta homenagem a Clara Nunes, uma das mais importantes cantoras da MPB. Mais conhecida como sambista, Clara foi, na verdade, uma grande intérprete dos ritmos brasileiros e gravou canções de compositores como Chico Buarque, Vinícius de Moraes, Adoniran Barbosa e João Bosco.

Direção musical de Ogair Júnior

Direção artística de Fernando Cardoso e Virgínia Rosa

Participações especias de Aílton Graça, Clarianas, Oswaldinho da Cuica e Toninho Ferragutti.

COMPRAR
baita-negao

BAITA NEGÃO (CD)

Em "Baita Negão", Virgínia Rosa faz homenagem ao compositor, cantor e instrumentista Monsueto Menezes, também conhecido como Comandante. O CD, que tem participação especial de Martinho da Vila, reúne arranjos de músicos como Celso Fonseca, Swami Jr., Quinteto em Branco e Preto e Jair Oliveira, entre outros.

Direção artística de Fernando Cardoso e Virgínia Rosa

COMPRAR
que-tal-o-impossivel

 QUE TAL O IMPOSSÍVEL (Single)

Virgínia Rosa e Ogair Júnior lançam single com a música "Que Tal O Impossível", de Itamar Assumpção, gravada ao vivo.

COMPRAR
samba-a-dois

SAMBA A DOIS (CD)

Terceiro e elogiado CD da cantora Virgínia Rosa que traz clássicos da MPB como "As Rosas Não Falam" (de Cartola) e "Que Bandeira" (dos irmãos Valle), além de lançamentos como "Madrugada" e "Amado Samba" (ambas de Luísa Maita).

Direção musical de Dino Barioni.

Direção artística de Fernando Cardoso e Virgínia Rosa

COMPRAR
voz-e-piano

CD - VOZ E PIANO

A cantora Virgínia Rosa e o pianista Geraldo Flach registraram, em estúdio, o show que fizerem por diversas cidades brasileira e também no Uruguai. No repertório clássicos da MPB como "Dindi", "Maria Maria", "Upa Neguinho" , "Kalu", entre outros.

Participações especiais de Lucinha Lins e Ogair Júnior

COMPRAR
o-lado-oculto-das-canções

 O LADO OCULTO DAS CANÇÕES (CD)

Célia celebra seus 40 anos de carreira, reunindo canções de Adriana Calcanhoto ("Vidas Inteiras"), Ana Carolina ("Aqui") e Zélia Duncan ("Desejo de Mulher"). Participação especial de Ney Matogrosso em "Não se Vá" e releituras de "Sonhos" (Peninha), "Se Não For Amor" (Benito de Paula) e  "Não Vou Ficar" (Tim Maia).

Direção musical de Ogair Júnior.

Direção artística de Fernando Cardoso

FALE CONOSCO
dvd-palavra-de-mulher

PALAVRA DE MULHER (DVD)

Registro em DVD do musical "Palavra de Mulher" que, em clima de cabaré, traz Lucinha Lins, Tania Alves e Virgínia Rosa interpretando as canções de Chico Buarque. O espetáculo, que continua em cartaz pelos palcos do Brasil, reúne canções como "Atrás da Porta", "Olhos nos Olhos", "Tatuagem", "Folhetim", "Teresinha", "Basta Um Dia", "Sob Medida" e outras

Indicado ao Prêmio Bibi Ferreira em 4 categorias (melhor musical brasileiro, melhor diretor, melhor diretor musical e melhor atriz - Tania Alves).

Uma co-produção Mesa2 e Canal Brasil

FALE CONOSCO