Projetos

A Mesa2 está sempre envolvida na criação, produção e realização de novos projetos para teatro (peças para os públicos infantil e adulto), música (musicais e shows) e programas de TV, além de administrar a carreira de seus artistas exclusivos.

No teatro, vem aí a comédia romântica Quem Vai Ficar com Juca?, escrita por Nicole Puzzi e Danilo Thomaz.

Sinopse:
Augusta e Otávio formam um casal às voltas com a separação e vivem a difícil tarefa de dividir seus bens. Tudo segue civilizadamente até que chega o momento de definir o destino de Juca, o bichinho de estimação, ou melhor, o "filho" de quatro patas dos dois. Entre brigas e situações hilárias, o ex-casal e o carinhoso Juca vão aprontar e muito no palco, pois o cãozinho não se conforma com a separação e fará de tudo para ver Augusta e Otávio juntos novamente. Vale lembrar que o Brasil, segundo país com maior número de animais de estimação do mundo, tem público garantido para o tema.

Juca sem o O

Outro projeto para os palcos é o espetáculo Memórias do Vinho, escrito por Jandira Martini e Maurício Guilherme.

Sinopse: Dois homens e uma adega. Um grande investimento ou puro prazer? Pai e filho tentam evitar a ruína financeira vendendo vinhos raros de sua adega. Em meio preciosas garrafas, a descoberta de um diário conta muito mais do que a história da adega e seus vinhos – revela memórias e sentimentos de toda uma vida.

Para a TV, a Mesa 2 e a Dr. Phibes se juntaram para a realização de Música à Mesa, programa em que cinco cantoras de diferentes gerações e estilos conversam sobre suas vidas e carreiras, trocando experiências e opiniões sobre o que têm e o que não têm em comum. Em episódios de 45 minutos de conteúdo, mulheres que vivem da arte de cantar, e dividem o feminino no palco e fora dele, surpreendem o espectador com os bastidores de gravações, shows e detalhes de suas próprias histórias. Do piloto participam Alaíde Costa, Anne Jezini, Graça Cunha, Maria Alcina e Paula Lima.

música à mesa foto de Danilo Borges

Os musicais É Melhor Ser Alegre que Ser Triste – uma homenagem a Vinicius de Moraes, nosso eterno Poetinha, nas vozes de Juan Alba, Jane Duboc e Graziela Medori – e Palavra de Mulher, em que Lucinha Lins, Tania Alves e Virgínia Rosa cantam e interpretam personagens femininas da obra de Chico Buarque, seguem em nosso portfólio.