Projetos

A Mesa2 está sempre envolvida na criação, produção e realização de novos projetos para teatro (peças para os públicos infantil e adulto), música (musicais e shows) e programas de TV, além de administrar a carreira de seus artistas exclusivos. Em 2017, não está sendo diferente.

Vem aí a comédia romântica "Quem Vai Ficar com Juca?", escrita por Nicole Puzzi e Danilo Thomaz, com Marcelo Médici no elenco. Para a TV, a Mesa 2 e a Dr. Phibes reuniram-se para a realização de "Música à Mesa", programa sobre a vida e carreira de cantoras dos mais diferentes estilos. Alaíde Costa, Anne Jezini, Graça Cunha, Maria Alcina e Paula Lima participaram do piloto.

Isso sem falar nos musicais "É Melhor Ser Alegre Que Ser Triste" com Célia, Jane Duboc e Juan Alba e "Palavra de Mulher" com Lucinha Lins/Célia, Tania Alves e Virgínia Rosa/Aretha Marcos, que seguem em nosso portfólio.

Débora Falabella está às voltas com a gravação da nova novela da TV Globo, "A Força do Querer", de Glória Perez. Na trama, Débora, que esteve em cartaz recentemente no Rio de Janeiro com a peça "Love, Love, Love", interpreta uma vilã, a arquiteta Irene.

Virgínia Rosa está escalada para a próxima novela das 19h da TV Globo: "Pega Ladrão". Virgínia será Madalena, ex-mulher do personagem de Milton Gonçalves.  A atriz e cantora também está no musical "Cartola", em cartaz no Rio de Janeiro.

A atriz Joana Fomm está terminado de gravar sua participação em "Malhação", da TV Globo, na qual interpreta Dona Cleo, que vive em um lar para idosos.

Paulo Américo está no elenco de "Somos Tão Jovens", série em gravação na TV Globo.

O ator Sidney Santiago começou a gravar o novo longa-metragem de Tata Amaral, "Sequestro Relâmpago".

Naruna Costa está gravando "Rotas do Ódio", série que será exibida pela TV a caba Universal.

Lucinha Lins segue com a rotina de gravações da novela "O Rico e Lázaro", que estreou recentemente na Record TV.

Blubell está com novo videoclipe rolando por aí. O clipe foi criado para a canção "Cosmos", que faz parte do CD "Confissões de Camarim", mais recente trabalho da cantora e compositora que transita entre vários estilos musicais como jazz e pop.

Fernando Cardoso assina parte da produção de elenco de "Era o Hotel Cambridge", que entrou em cartaz, em março, nos cinemas brasileiros. O longa tem direção de Eliane Caffé e faturou o prêmio de melhor atriz (Suely Franco) no Festival de Aruanda, em João Pessoa. Paulo Américo, artista exclusivo Mesa2, também consta do elenco.

Veja os detalhes sobre os projetos Mesa2 a seguir.

"Quem Vai Ficar com Juca?" 

Augusta e Otávio formam um casal às voltas com a separação e vivem a difícil tarefa de dividir seus bens. Tudo segue civilizadamente até que chega o momento de definir o destino de Juca, o bichinho de estimação, ou melhor, o "filho" de quatro patas dos dois. Entre brigas e situações hilárias, o ex-casal e o carinhoso Juca vão aprontar e muito no palco, pois o cãozinho não se conforma com a separação e fará de tudo para ver Augusta e Otávio juntos novamente. Vale lembrar que o Brasil, segundo país com maior número de animais de estimação do mundo, tem público garantido para o tema.

Juca sem o O

"Música à Mesa"

Programa para TV que reúne cinco cantoras de diferentes gerações e estilos para conversar sobre suas vidas e carreiras, trocando experiências e opiniões sobre o que têm e o que não têm em comum. Os episódios, de 45 minutos de conteúdo, reúnem cinco mulheres que vivem da arte de cantar e dividem o feminino no palco e fora dele, surpreendendo o espectador com os bastidores de gravações, shows etc. e detalhes de suas próprias histórias. Do piloto participam Alaíde Costa, Anne Jezini, Graça Cunha, Maria Alcina e Paula Lima.

música à mesa foto de Danilo Borges