Projetos

A Mesa2 está sempre envolvida na criação, produção e realização de novos projetos para teatro (peças para os públicos infantil e adulto), música (musicais e shows) e programas de TV, além de administrar a carreira de seus artistas exclusivos. Em 2017, não está sendo diferente.

Vem aí a comédia romântica "Quem Vai Ficar com Juca?", escrita por Nicole Puzzi e Danilo Thomaz, com Marcelo Médici no elenco. Para a TV, a Mesa 2 e a Dr. Phibes reuniram-se para a realização de "Música à Mesa", programa sobre a vida e carreira de cantoras dos mais diferentes estilos. Alaíde Costa, Anne Jezini, Graça Cunha, Maria Alcina e Paula Lima participaram do piloto.

Isso sem falar nos musicais "É Melhor Ser Alegre Que Ser Triste" com Célia, Jane Duboc e Juan Alba e "Palavra de Mulher" com Lucinha Lins/Célia, Tania Alves e Virgínia Rosa/Aretha Marcos, que seguem em nosso portfólio.

Débora Falabella está às voltas com a gravação da nova novela da TV Globo, "A Força do Querer", de Glória Perez. Na trama, Débora interpreta uma vilã, a arquiteta Irene.

Virgínia Rosa está gravando a novela das 19hs da TV Globo: "Pega Ladrão". Virgínia é Madalena, ex-mulher do personagem de Milton Gonçalves.  A atriz e cantora também está no musical "Cartola", em turnê pelo Brasil.

A atriz Joana Fomm está escala para a novela "Apocalispe", a superprodução da Record TV que terá gravações em Tókio, Nova Iorque e Jerusálem.

Paulo Américo está no elenco de "A Fórmula", série da TV Globo exibida semanalmente às quintas-feiras.

O ator Sidney Santiago é um dos protagonistas do novo longa-metragem de Tata Amaral, "Sequestro Relâmpago", que será lançado em início de 2018.

Naruna Costa vai filmar, em Brasília, o novo longa de Érik Costa. Na volta inicia preparação para um novo projeto de cinema.

Lucinha Lins  já terminou de gravar a novela "O Rico e Lázaro", da Record TV.

Fernando Cardoso assina parte da produção de elenco de "Era o Hotel Cambridge". O longa tem direção de Eliane Caffé e faturou o prêmio de melhor atriz (Suely Franco) no Festival de Aruanda, em João Pessoa. Paulo Américo, artista exclusivo Mesa2, também consta do elenco.

Veja os detalhes sobre os projetos Mesa2 a seguir.

"Quem Vai Ficar com Juca?" 

Augusta e Otávio formam um casal às voltas com a separação e vivem a difícil tarefa de dividir seus bens. Tudo segue civilizadamente até que chega o momento de definir o destino de Juca, o bichinho de estimação, ou melhor, o "filho" de quatro patas dos dois. Entre brigas e situações hilárias, o ex-casal e o carinhoso Juca vão aprontar e muito no palco, pois o cãozinho não se conforma com a separação e fará de tudo para ver Augusta e Otávio juntos novamente. Vale lembrar que o Brasil, segundo país com maior número de animais de estimação do mundo, tem público garantido para o tema.

Juca sem o O

"Música à Mesa"

Programa para TV que reúne cinco cantoras de diferentes gerações e estilos para conversar sobre suas vidas e carreiras, trocando experiências e opiniões sobre o que têm e o que não têm em comum. Os episódios, de 45 minutos de conteúdo, reúnem cinco mulheres que vivem da arte de cantar e dividem o feminino no palco e fora dele, surpreendendo o espectador com os bastidores de gravações, shows etc. e detalhes de suas próprias histórias. Do piloto participam Alaíde Costa, Anne Jezini, Graça Cunha, Maria Alcina e Paula Lima.

música à mesa foto de Danilo Borges